Depoimentos dos Coachees

Karolyne Peres

"Conheço o profissionalismo e dedicação da Cândida há muitos anos. Tive a oportunidade de observar de perto como ela trabalha com dedicação, amor aos estudos e comprometimento com o processo de desenvolvimento das pessoas que buscam por seus atendimentos. Mas, não poderia deixar de colocar aqui um depoimento para o seu trabalho com Hipnose, no qual tive a oportunidade de mergulhar profundamente em um atendimento individual conduzido pela Cândida com muito cuidado, respeito e principalmente profissionalismo. Foi sensacional e trouxe uma sensação de leveza que ainda não tinha conseguido vivenciar antes. Obrigada Cândida. Um grande abraço e muito sucesso."

Karolyne Peres

Nicóli

Pequenas atitudes que fazem MUITA diferença...

"Há algumas semanas venho fazendo sessões de Hipnose e Coach com a Cândida Possebon, muita gratidão por ela ter entrado  no meu caminho, ainda estou no processo, mas já sinto total diferença

Você cuida do seu corpo, do seu trabalho, da sua casa... mas e da sua mente, você cuida? É O MAIS IMPORTANTE!

Todos temos traumas não resolvidos, cuide da sua saúde mental, não tenha vergonha e nem medo, procure ajuda, você é a pessoa mais importante da sua vida.

Entrem em contato com ela pra conhecer esse trabalho incrível, indico de coração

Cândida, obrigada por tanto"

Nicóli

Letícia

"Por volta de 5 meses atrás eu havia terminado um relacionamento conturbado, me sentia frustrada e sem respostas, além disso decidi superar minha fobia de ônibus , que me acompanhava há cerca de 7 anos, queria também aprender a me amar mais e ser melhor pra mim mesma e, também, para as outras pessoas.

Fiz terapia por 4 anos e não havia sentido grandes resultados, pesquisei muito e encontrei a hipnose, descobri que em Arujá havia uma clínica e fui conhecer, enquanto esperava para ser atendida, foleando uma revista, minha mãe viu Dona Cândida Possebon, Coach e Hipnoterapeuta, nisso, a pessoa que iria me atender não compareceu, senti esse fato como um sinal para não voltar mais e entrei em contato com a Dona Cândida, que foi super amorosa desde o primeiro contato.

Fiz uma avaliação gratuita e foi "empatia a primeira vista", fiquei encantada pelo processo, mas não tinha condições de pagar por estar desempregada, ela me ligou semanas depois e sugeriu o coaching em grupo... Topei!

Fui submetida a 2 hipnoses maravilhosas e em menos de um mês já me sentia mais confiante.

Conheci minhas amigas no coaching em grupo, o que posso dizer é que são pessoas extremamente iluminadas e me ajudaram ao longo do processo.

Aprendi a me amar e não aceitar menos do que mereço, passei a me cuidar melhor e a me importar mais comigo e a ser, eu mesma, o amor da minha vida.

Em Janeiro comecei a trabalhar naquele que considero o "emprego dos meus sonhos" e em Março comecei a namorar uma pessoa que não é perfeita, mas que me transborda de felicidade e mesmo tendo contato com ela há 4 meses, percebi minha evolução e maturidade na relação a dois e hoje sei o que é ser completa e transbordar ao lado de alguém.

Ah ! Hoje penso e respiro antes de tomar qualquer decisão, deixei de tomar meu remédio pra ansiedade, passei a confiar mais em mim e no meu potencial.

E o ônibus? Tornou-se uma grande piada em minha vida, hoje é um dos meios de transporte que posso dizer que me sinto mais segura.

Meu problema com lugares fechados também já foi resolvido, aprendi a ser corajosa e sair da zona de conforto. 

Além disso, fui submetida à uma hipnose que me fez voltar em cada dor e trauma vividos, perdoar a mim mesma e ao próximo,  o que foi extremamente libertador para mim.

Minha gratidão eterna a amada Dona Cândida Possebon, por ter feito o processo com tanto amor, carinho e respeito à minha história e por não ter soltado minha mão ao longo desse caminho, meu amor eterno à minha sempre Coach.

*E você?

Já parou pra pensar no quanto pode evoluir e ser plenamente feliz, se cuidar do seu bem mais valioso, você mesmo?

Experimente você também!*"

Letícia

Marta

A minha Coach Cândida Possebon

"O processo de coaching foi importantíssimo e desafiador, no qual possibilitou-me analisar e ajustar alguns conflitos internos, buscando o equilíbrio emocional, valorização da auto estima, auto confiança e principalmente o amor-próprio, enfim, ter a liberdade de respeitar-se em primeiro lugar, através de técnicas e estratégias utilizadas pela profissional.

Diante deste processo, posso afirmar, que: Para atingirmos nossos objetivos, seja em qualquer área de nossa vida, temos que primeiramente nos permitir, reinventar-se, transformar-se, e assim estaremos aptos a enfrentar às mudanças, e qualquer obstáculo que surgir no decorrer do caminho!

Agradeço por ter feito parte da minha caminhada, e por esse laço de amizade, cumplicidade, e respeito que se formou, guardarei as lembranças deste momento com muito carinho e amorosidade, palavras que ficarão registradas para sempre na memória e no coração.

Gratidão por tudo e ao Universo!!!!!!""

Sua coachee,

Marta

Magna Maria

"Fazer o processo coaching, para mim foi maravilhoso, consegui me encontrar, resolver questões pessoais que eu achava que nunca conseguiria resolver, um aprendizado maravilhoso, que levarei para o resto da minha vida, minha Coach Cândida Possebon é excelente, de uma amorosidade sem explicação vale muito a pena, Gratidão me define hoje sou uma nova mulher!"

Amorosamente Magna Maria

Luana, Giovana e Gabriel

“Realizarmos o processo de Coaching, foi para nós transformador. Experiências incríveis, momentos, e com certeza um laço de amizade que levaremos para a vida toda. Com nossa Coach Cândida Possebon conquistamos grandes valores como autoconfiança, autoestima, equilíbrio emocional e amor próprio, que são indispensáveis para qualquer pessoa conseguir estar bem consigo mesma.

E assim, mudando a si mesmo, mudaremos o nosso entorno e transformaremos a forma de vermos o mundo.

Se tiver uma palavra que melhor define esse processo é “gratidão e amorosidade com uma pitadinha de “aham”, ‘como assim?” Obrigada por fazer parte da nossa jornada, você é essencial, amamos você.”

Com amor, Luana, Giovana e Gabriel

Entre com contato!